quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Setembro - a começar em grande

Olá pessoas!
É verdade, como diz o título deste post, Setembro começou em grande mesmo! (e espero que assim continue) E porquê? - Perguntam vocês. Porque acabei o estágio!! É verdade. Acabei o estágio no dia 31 de Agosto e no dia 1 de Setembro voltei para a minha terra, a minha casa, a minha família, o meu namorado, os meus amigos e todas as minhas coisas. E soube tão bem!
O estágio não podia ter acabado da melhor maneira, no meio de tantos beijos e abraços de despedida que pareciam nunca mais acabar. Mas ao mesmo tempo foi tão bom saber que criámos tantos laços em apenas 2 meses e meio, tantas amizades, tantas pessoas diferentes.
Hoje trago-vos algumas fotos que tirei durante o estágio, que vou aproveitar para o meu relatório de estágio.
Primeiro algumas fotos de Unhais da Serra, embora não tenha muitas.





Falando do estágio em si...

No restaurante
As nossas sobremesas especiais
Buffet de saladas
Entrada da carta
Sobremesa da carta
Sushi serrano
Com o Chefe
A nossa tão falada praxe!

Mas não ficamos por aqui!! Dia 2 de Setembro também foi um ótimo dia, eu e o Tiago fizemos 1 ano e 7 meses de namoro, como o tempo passa depressa...! E, desta vez, para mudar um pouco e como não jantávamos fora os dois à tanto tempo, levei-o a jantar a um sítio que eu adoro - A Adega do Albertino. Comemos até não conseguirmos mais, é só o que tenho a dizer...


E hoje, qual será a grande novidade?...
Pintei o cabelo de novo!! Ninguém imagina o quanto eu gosto de me ver com o cabelo ruivo, gosto mesmo! E na verdade quem tem de gostar sou mesmo eu, se não gostarmos de nós próprios, quem gostará? Por isso hoje levantei-me cedinho e passei a manhã no cabeleireiro!


Depois disto tudo, ainda comprei um livro novo - Quatro - da Veronica Roth só porque adorei os filmes Divergente e Insurgente e quero saber mais sobre o pão do Tobias! Ahah

Até ao próximo post pessoas!


3 comentários:

  1. Ainda quero provar esse teu sushi!!
    E quanto ao cabelo, ficou muito giro e também devo pintar o meu em breve! Já tenho saudades de o ver vermelho ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para quem não ia pintar mais... ahah, mas fazes bem. também não resisti em pintar de novo!
      qualquer dia tratamos desse sushi :p

      Eliminar
    2. É que já estou a ficar com demasiados cabelos brancos, ahah!
      Fico à espera ansiosa :p

      Eliminar