terça-feira, 29 de setembro de 2015

A minha primeira tatuagem

Olá! É verdade, fiz a minha primeira tatuagem, a tão esperada e desejada tatuagem! 
Quem me conhece sabe o quanto sou maricas em relação a agulhas e tudo mais, mas depois de sair da loja com uma tatuagem nas costas, a minha ideia em relação a este assunto mudou completamente! E posso dizer-vos, não é nada daquilo que a maior parte das pessoas pensa, não é nenhum bicho de sete cabeças, ninguém morre, e é muito menos "doloroso" do que aquilo que esperava, garanto!
Então a tatuagem que eu escolhi é uma frase Believe in yourself com três andorinhas em sequência, como se elas tivessem a voar. E porquê? Como sabem believe in yourself significa "acredita em ti" e esta é uma mensagem bastante forte para mim e que eu tento pensar sempre nos meus momentos mais difíceis, mais importantes, mais tudo e que nem sempre consigo. 
Sou uma pessoa bastante insegura e com pouca auto-estima embora às vezes tenha consciência que não devia, pois eu sou capaz de fazer tudo o que quiser! E esta frase vem apenas lembrar-me disso: que eu sou forte, e posso chegar onde quiser, basta acreditar. Acreditar em mim, principalmente. Pois tudo na vida depende de nós mesmos, e não de mais ninguém. Porquê três andorinhas e não quatro ou cinco, perguntam vocês? Como se costuma dizer "três é a conta que Deus fez", e é um número que eu gosto, portanto a minha ideia sempre foi esta: 3 andorinhas. Pois para mim as andorinhas dão-me uma sensação de liberdade, sorte, pureza, que é tudo aquilo que eu também quero na minha vida.
Esta minha tatuagem foi feita nas costas, na parte esquerda superior, porque é um sítio que sempre gostei de ver tatuado, eu não vejo com muito frequência e assim também não me farto dela. O que acho impossível, porque eu estou a adorá-la!



Eu escolhi o Nuno Ventura para ser o meu tatuador, pelo simples facto de ser um tatuador que eu costumava acompanhar os trabalhos e gostava e também porque o meu namorado já tinha sido tatuado por ele e gostou imenso do seu trabalho. A escolha de quem vos tatua é tão importante quanto a escolha da tatuagem meninas! É preciso ter sempre conhecimento das condições de higiene, segurança e tudo mais, pois uma tatuagem não é algo que de hoje para amanhã saía. É permanente!
Agora que a minha tatuagem tem apenas 4 dias (foi feita sábado) tenho de aplicar-lhe bepanthene plus para ajudar na cicratização durante 2/3 semanas e 3 vezes ao dia. Tem dias que até aplico mais vezes porque não faz mal nenhum, bem pelo contrário. 

O que acharam da minha tattoo? Eu adoro! E vocês têm alguma ou gostavam de fazer? Só é preciso ganhar coragem meninas...

4 comentários:

  1. Epa, adoro! Eu gostava de fazer uma, mas pequenina! Tenho imensas ideias mas ainda não ganhei coragem, ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. basta convenceres-te a ti própria e vais! foi basicamente o que eu fiz xD e acredita, estava super nervosa antes de fazer mas depois tudo passou e agora adoro o resultado e já só penso na próxima!

      Eliminar
  2. Adoro a tua tatuagem :)
    Comecei a seguir linda, beijinhooo

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ola adorei o teu blog! se pudesses ir visitar o meu e ajudar o blog a crescer serias uma querida <3

    ResponderEliminar