segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O primeiro ano

Como é que eu à um ano atrás poderia imaginar que, ao dia de hoje, iríamos estar a comemorar o nosso primeiro ano de namoro...
Mas é a verdade, um ano passou. E neste ano posso dizer que mudaste a minha vida. E mudaste-la para melhor, muito melhor. Trouxeste-me a felicidade, a paz, a estabilidade, o amor que tanto precisava. e um muito obrigada por isso! Obrigada por todo o amor, amizade, carinho, confiança, dedicação, respeito, lealdade, compreensão entre tantas outras coisas boas. Obrigada simplesmente pela tua presença sempre constante ao meu lado, em todos os momentos. Obrigada também por fazeres de mim a pessoa que sou hoje.
Sei que não temos nenhuma relação de contas de fadas, temos uma relação cheia de altos e alguns baixos, mas ambos sabemos o que queremos e lutamos todos os dias para conseguirmos chegar mais longe. Lutamos todos os dias, sem nunca desistir, mesmo que por vezes dê vontade...
Para ser sincera, sem ti já nada seria igual. Já nada faria sentido. Tu és o meu amor. O meu maior amigo. O meu refúgio. O meu pilar. O meu tudo.
E eu espero que, este seja o primeiro de muitos anos que passaremos juntos, T .


3 comentários: