terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O nosso dia

O nosso dia começou bem (não é todos os dias que se acorda com uma mensagem super querida dele) e acabou ainda melhor.

Ficou combinado irmos jantar, não tanto para "comemorar" mas sim para marcar, ao menos, este dia que, no ano passado, nos tornou um só. 
Eram 19h e qualquer coisa quando ele chegou a minha casa, como é habitual. Recebi o beijo do costume e um abraço bem apertado e doce. Depois disso, ele pede-me para ir ao carro buscar umas bolachas que a irmã tinha mandado, bolachas dizia ele... Qual não é o meu espanto quando chego ao carro e não há bolachas nenhumas, apenas um saco no lugar do pendura - o meu lugar - com um papel por cima a dizer Amo-te muito Princesa. Não consegui deixar de sorrir naquele momento e, lá estava ele, a olhar pela janela para ver a minha reacção. Então não é que ele ofereceu-me o casaco da Springfield que eu já andava a namorar à dias e que, por acaso, lhe tinha mostrado no fim-de-semana. Se gostei? Nem é preciso perguntar...
Claro que eu também tinha um miminho para ele! Ofereci-lhe uma moldura com quatro fotografias nossas, já que ele andava sempre a pedir-me fotografias para por no quarto...
Fomos jantar ao "nosso" sítio, às massas. Onde vamos sempre que podemos e adoramos! Gostamos tanto que os senhores já nos conhecem e às vezes até já tratam por "tu".
O jantar foi ótimo, como sempre. E depois disso nada melhor do que uma voltinha para desmoer o jantar.
E a noite acabou com uma sessão no hollywood, no sofá de minha casa, como sempre aliás!

Como é bom ter alguém que nos enche de mimos e coisas boas.*

A minha prenda para ele


A prenda dele para mim


O nosso jantar

1 comentário: