quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Faltam 4 meses - mais coisa menos coisa - para ficar 3 meses longe de tudo. Dele. Da minha família. Dos meus amigos. Da minha vida.
Eu sei, pareço uma louca por não falar nem pensar noutra coisa. Mas a verdade é que, por antecipação, já ando a sofrer por saber que tenho de ir estagiar. Por saber que vou ficar longe de tudo o que tenho agora. Saber que não vou ter quem mais gosto perto de mim. Que não vou ver, sentir, cheirar, tocar, falar com quem mais quero.
E o pior de tudo, aquilo que mais me tem atormentado agora, é não saber para onde vou... Será que vai ser a 50km ou a 100km de distância? Esta ausência de certezas, de conhecimento, não me agrada.
Ando ansiosa, receosa, com medo do que aí vem e talvez por isso não consiga aproveitar tão bem o agora, o hoje. Mas é algo que não posso simplesmente "passar". Sei que tenho de ir... Dar o meu melhor. Fazer o que esperam de mim. E só espero estar à altura deste novo desafio. Alcançar tudo o que for pedido e quem sabe estes 3 meses abram novas portas para o futuro.

E que neste caso seja: longe da vista mas bem perto do coração. E que quando voltar, tudo esteja no seu lugar...

Sem comentários:

Enviar um comentário